A Dona do Pedaço: Vivi ganha aliada para destruir Camilo

Policial nota que digital influencer não está bem e passa a ficar de olho nela

Em a Dona do Pedaço, o clima vai esquentar. Desde que se casou praticamente à força com Camilo (Lee Taylor) para impedir que Chiclete (Sérgio Guizé) fosse preso pelo investigador, Vivi (Paolla Oliveira) tem comido o pão que o diabo amassou. Seja pelo fato de viver trancada no quarto ou passar fome. Pois em breve ela vai ganhar uma aliada inesperada, capaz de dar um fim à opressão de seu marido. Trata-se de Yohana (Monique Alfradique), colega dele na Polícia.

O jogo começa a virar logo após Vivi sofrer um de seus piores golpes. Preocupado com a amada, Chiclete pede que Beatriz (Natália do Vale) visite a filha. A mulher aparece no apartamento de Camilo acompanhada por Zé Hélio (Bruno Bevan) e é humilhada pelo investigador, que a chama de “ridícula” por estar namorando um garotão com idade para seu filho. Resultado: a mulher vai embora e promete não voltar. O policial consegue o que queria e a blogueira sofre.

Yohana entra no jogo

Enquanto isso, Yohana luta para conseguir um mandado de prisão junto a um desembargador para encarcerar Jô (Agatha Moreira) pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). Empenhadíssima, pois teme que a garota fuja – o que realmente a vilã está a ponto de fazer –, a policial obtém o documento e segue direto para o apartamento de Camilo para que os dois realizem a operação.

No exato momento em que Camilo é avisado pelo porteiro sobre a presença de Yohana, ele está ameaçando deixar Vivi três dias trancada no quarto e sem comida. Porém, precisa manter as aparências por conta da presença de sua colega de trabalho e finge normalidade entre ele e a esposa. No entanto, assim que olha para a esposa do investigador, a policial nota que há algo errado e pergunta a ela: “Você tá bem?”.

Fonte: Portal Metropole