A Força do Querer: Bibi é presa após confessar crime, mas tem final feliz com Caio

Na reta final de A Força do Querer, novela que vem sendo reapresentada pela GloboBibi (Juliana Paes) terá um final feliz, mas não ficará impune pelos seus crimes. A princípio, ela será absolvida da acusação de associação ao tráfico, mas resolverá confessar que colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari).

Bibi tomará essa atitude após descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) foi quem deu a casa que sua família mora. A responsável por contar o segredo para a Perigosa em A Força do Querer será sua mãe, Aurora (Elizângela). A história deixará a mulher tocada e bastante arrependida por suas últimas atitudes.

“Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, comentará Aurora. “Não, ainda não. Ainda não fui absolvida”, responderá Bibi, que ficará arrependida de ter terminado com o advogado para ficar com Rubinho.

Para se redimir, ela vai até à delegacia e confessa tudo na frente de Dantas e Caio em A Força do Querer. “Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!”, confessará. Ela será condenada a prisão e passará alguns anos pagando pelo crime que cometeu. Haverá uma passagem de tempo no último capítulo da novela.

Na sequência, Bibi aparecerá descendo de um táxi em frente à sua casa após sair da penitenciária, ela será recebida do lado de fora por Aurora (Elizângela), Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo). A partir daí, ela estará pronta para começar uma nova vida ao lado de Caio na novela da Globo.

Fonte: Resumo das Novelas