Amazonense entrega livro de Milton Hatoum para Sarah Jessica Parker e atriz comemora. ‘Estou tão emocionada’

Na última semana, a protagonista de ‘Sex and the City’, a atriz Sarah Jéssica Parker recebeu como presente a obra amazonense ‘Dois Irmãos’, escrita por Milton Hatoum. O livro foi entregue pela fã, Bruna Guimarães, que viajou do Amazonas para Nova York.

O que Bruna não esperava era que Sarah Jéssica Parker fizesse um post de agradecimento nas redes sociais. Além do livro, ela entregou um colar feito por artistas da região. Na postagem, a atriz agradece o presente e disse estar emocionada.

“Estou tão emocionada. O colar feito de madeira por um grupo de artistas locais da Amazônia e o livro do autor Milton Hatoum, que vem da cidade natal de Bruna, Manaus, floresta Amazônica no Brasil. Sou grata por ter me apresentado a este autor”, disse.

Postagem de Sarah Jéssica Parker nas redes sociais  — Foto: Reprodução

Em entrevista ao g1, Bruna contou que preparou cuidadosamente o presente de Sarah antes da viagem. Isso porque ela é fã da atriz há mais de 10 anos.

“Eu sou fã dela há mais de 10 anos e eu sei que ela gosta de muitas leituras sobre lugares diferentes. E ela gosta muito de falar sobre isso e compartilhar sobre isso com os seguidores dela nas redes sociais. Antes de viajar eu queria levar pra ela algo que representasse muito bem a Região Norte e, se possível, Manaus, foi aí que a obra do Milton veio na minha cabeça. Eu adoro as obras dele e quando eu descobri que existia uma versão dele em inglês, tudo se alinhou”, disse.

Em Nova York, Sarah Jéssica Parker está em cartaz na Broadway com uma versão de ‘Plaza Suite’. Foi em uma dessas apresentações que Bruna viu a oportunidade de entregar o presente.

“Eu fui ver a peça em um dia, mas estava sem o livro, alguns dias depois eu voltei ao local e esperei ela sair. Quando ela saiu eu só estendi o presente e ela pegou e agradeceu. Não consegui falar com ela, mas já estava super feliz. Minha surpresa foi quando, dois dias depois, ela fez uma postagem no Instagram”, disse.

Na última noite de Bruna em Nova York, ela aproveitou para assistir a apresentação de Sarah novamente. Quando a peça terminou, Bruna conseguiu fazer uma foto com a atriz.

“A minha maior surpresa foi que ela já foi falando meu nome. Ela pediu para os seguranças deixarem a gente tirar uma foto. Disse que era um encontro especial, nós conversamos mais um pouquinho e foi incrível”, disse.

Bruna assistindo a apresentação na Broadway.  — Foto: Arquivo pessoal

G1AM