Americana tem forte reação alérgica após preenchimento labial e acaba na emergência de hospital

Seria um procedimento simples. Porém o preenchimento labial a que Basia Query se submeteu acabou mal. Os lábios da moradora de Las Vegas (Nevada, EUA) ficaram tão inchados que ela teve que ser levada à emergência de um hospital.

Basia sofreu uma forte reação alérgica, conforme mostrou em vídeo postado por ela no sábado (22/10) no TikTok que já teve mais de 15,4 milhões de visualizações:

 

 

No início, as coisas pareciam estar normais, e não havia nada com que se preocupar, pois Basia já havia sido paciente da especialista em beleza antes e não tivera qualquer problema. Os lábios estavam levemente vermelhos e um pouco roliços, enquanto a americana tirava uma selfie no espelho feliz com os resultados finais.

Não demorou muito. Horas depois, os lábios começaram a inchar incrivelmente, como se fossem estourar. No hospital, Basia descobriu o motivo daquele quadro:

“Descobri que sou alérgica a lidocaína (anestésico local). Nunca tinha usado antes”, explicou ela. Nas duas vezes anteriores de preenchimento labial, a dermatologista não tinha usado a substância.

Após a postagem do vídeo, a americana foi comparada na rede social a Fungus, personagem da animação “Monstros S.A.”:

 

Fungus, personagem da animação 'Monstros S/A'
Fungus, personagem da animação ‘Monstros S/A’ Foto: Reprodução/Pixar, Walt Disney Pictures

 

Dois dias depois, Basia ainda não havia se recuperado totalmente. Embora o inchaço tenha diminuído significativamente, seus lábios ainda estão machucados “por todo lado”.

 

Basia Query dois dias depois da reação alérgica nos lábios
Basia Query dois dias depois da reação alérgica nos lábios Foto: Reprodução/TikTok
EXTRA