Início Famosos Ana Maria Braga confirma demissão de funcionário que exibiu vídeo de macaco...

Ana Maria Braga confirma demissão de funcionário que exibiu vídeo de macaco no ‘Mais Você’

‘Erro imperdoável’, destacou a apresentadora através do Twitter

Rio – Ana Maria Braga se pronunciou sobre o grave erro cometido por um profissional do ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta segunda-feira. Um vídeo com imagens de um macaco foi exibido após a apresentadora repercutir os ataques racistas que os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofreram de uma mulher, em Portugal, no sábado (30). Através do Twitter, a loira confirmou que o responsável pela falha foi demitido.
“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, publicou Ana.
Entenda o caso
No programa desta segunda-feira, Ana Maria Braga comentou a repercussão dos ataques racistas que Titi e Bless, filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, sofreram no sábado (30), de uma mulher, em um restaurante de Portugal. “Jornais do Brasil e de Portugal trouxeram essa notícia em destaque. E só assim, gente, que essa situação absurda pode ser combatida. E o que mais está repercutindo foi o que disse a Giovanna. Dá uma olhada”, afirmou Ana, que foi surpreendida por um vídeo com imagens de um macaco. Segundos depois, a apresentadora contornou a situação: “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação…”, comentou.
Continua após a publicidade
No ‘Fantástico’, deste domingo, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram detalhes do caso de racismo envolvendo os filhos. A mãe de Bless e Titi chegou a se emocionar ao contar que foi a primeira vez que as crianças viram ela combater o racismo de frente. “A gente fala muito sobre o assunto com eles, mas ela nunca me tinha visto combatendo de frente como foi feito. A Titi ficou assustada. O Bless não percebeu muita coisa, porque estava brincando, mas ela entendeu tudo”, lamentou a apresentadora, que confirmou que chegou a agredir a mulher que deferiu palavras de ódio contra os pequenos.
 ODIA