Início Famosos Angélica declara voto em Lula no segundo turno das eleições

Angélica declara voto em Lula no segundo turno das eleições

Apresentadora alegou que seu posicionamento é em defesa da democracia

Rio – Angélica usou as redes sociais nesta terça-feira para reafirmar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições. O petista disputa o cargo de presidente da república com o candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) no pleito que acontece no próximo domingo (30).

“Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato. É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso o meu voto é 13”, escreveu.

Continua após a publicidade
No último “Domingão com Huck”, o marido de Angélica incentivou os jovens a votarem. Luciano Huck ainda alertou que o assédio eleitoral é um ato criminoso. “E importante, tá: não deixa ninguém te influenciar. Não vota porque alguém falou, porque alguém disse. Não vota só para agradar o grupo da família. No começo desse ano, inclusive, a gente fez uma enorme mobilização para que os jovens acima de 16 anos tirassem o seu título de eleitor. Não deixe com que os outros escolham o futuro do seu país. Vai lá e vota, porque votar dura poucos segundos”, disse.