Anitta lança perfume para partes íntimas: ‘Chega de tanta gente ganhar palco através do meu ‘polêmico”; saiba preço

Anitta acaba de entrar em uma nova área do mercado: a de perfumaria para as partes íntimas. A cantora, que está se recuperando após uma cirurgia de endometriose, comentou a decisão empreendedora e ironizou quem tanto a critica por ter uma tatuagem no ânus.

“Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicu’ (escrito dessa forma propositadamente pela cantora). Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A ‘pepeka’ de milhões, o ‘piu piu’ de milhões, as bola de milhões, o ‘polemicu’ de milhões. Cheiroso pro resto da vida”, escreveu Anitta, no Twitter.

Com o nome de “Puzzy by Anitta” (que remete à gíria em inglês para vagina, “pussy”), a linha será toda em spray om três fragrâncias inspiradas em sucessos da cantora: “Se Envolver”, “Agátta” e “Preparada”.

 

Anitta no clipe da música Envolver

“Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre”, explicou.

Como revelado pela coluna “Capital”, de O GLOBO, o perfume chegará ao varejo custando R$ 69 (embalagens de 25 ml). A distribuição começará em meados do próximo mês, com o objetivo de chegar a mais de 80 mil pontos de venda pelo país. O plano da farmacêutica também é exportá-lo para EUA e México.

Anitta terá participação nas vendas. A artista já usava uma fragrância íntima elaborada artesanalmente por uma amiga, como mostrou em um documentário.

“Nunca deixei de usar, tem mais de cinco anos, disse a cantora a um fã.

Teve quem fez piada sobre a “larissinha” da cantora precisar ficar de repouso agora em que ela se recupera da cirurgia.

“A larissinha está de repouso, né?”, perguntou um seguidor.

“Ela está de repouso, porém cheirosíssima. Porque isso não é impedimento, não é? Eu deixo ela cheirosa é para mim e não para os outros”, explicou a artista.