Início Brasil Após 18 anos, SBT suspende gravações do ‘Casos de Família’

Após 18 anos, SBT suspende gravações do ‘Casos de Família’

Em nota, emissora informou que programa talvez volte em 2023

Rio – O SBT comunicou em nota, nesta terça-feira (23), que as gravações do programa “Casos de Família”, no ar desde 2004, serão suspensas. A emissora informou, no entanto, que existe possibilidade da atração retornar no ano que vem.
Continua após a publicidade
“A assessoria de comunicação informa que o SBT irá suspender as gravações do programa ‘Casos de Família’ a partir desta semana. A emissora informa que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Vale lembrar que a apresentadora Christina Rocha permanecerá contratada do SBT. No horário da atração serão exibidas novelas. ‘Casos de Família’ ficará no ar até 7 de setembro”, diz o comunicado
“Casos de Família” estreou em maio de 2004, sob o comando de Regina Volpato, trazendo grupos de familiares, amigos ou colegas de trabalho para resolverem conflitos com a opinião da plateia. Em 2009, o programa foi reformulado e passou a ser apresentado por Christina Rocha, já conhecida pelo “Alô, Christina”. A atração ficou marcada por diálogos e situações constrangedoras que viralizaram nas redes sociais e também geraram críticas ao formato durante o período em que foi exibido.
ODIA