Asfalta Manaus: Wilson Lima vistoria recapeamento de ruas na comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves

Governador já vistoriou serviços nos bairros Alvorada, Nova Cidade, Nova Conquista, Compensa, Redenção, Coroado e Santo Antônio

Em vistoria a mais uma frente de obras do programa Asfalta Manaus, o governador Wilson Lima esteve, nesta terça-feira (17/05), na rua Iranduba, localizada na comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. No local, 19 ruas receberão novo pavimento asfáltico, das quais nove já foram concluídas.

O trabalho de recapeamento de ruas é realizado por meio da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Manaus. Com recursos de R$ 150 milhões repassados pelo Governo à Prefeitura, em dois convênios, um total de 10 mil ruas serão asfaltadas na capital.

“Estamos trazendo dignidade para famílias que, há muito tempo, esperavam ações para melhorar a infraestrutura dos bairros. Vamos avançar para pavimentar a cidade de Manaus, alcançando todas as zonas da capital”, disse o governador.

A costureira Marcionília Campos mora com a família na comunidade Nova Conquista há 20 anos e disse que sempre esperou a pavimentação da rua.

“É uma conquista para nós, que não moramos em uma via principal, ter um asfalto de qualidade na nossa porta. Isso traz uma alegria muito grande, deixa nosso bairro mais bonito”, observou Marcionília.

Wilson Lima já vistoriou frentes de obra nos bairros Alvorada, Nova Cidade, Nova Conquista, Compensa, Redenção, Coroado e Santo Antônio.

De acordo com balanço periódico feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), até esta segunda-feira, mais de 600 ruas já haviam sido pavimentadas.

Fotos: Divulgação/Secom