Início Interagindo no Esporte Astro do Real Madrid, Vinícius Júnior fala sobre título da Champions League:...

Astro do Real Madrid, Vinícius Júnior fala sobre título da Champions League: ‘Sentimento único’

Herói do clube espanhol na conquista do torneio, o atacante brasileiro destaca partida mais importante

Rio – O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, abriu o jogo sobre a conquista da Champions League. Herói do clube espanhol após ter marcado o gol do título, o jogador brasileiro, de 22 anos, afirmou que a final contra o Liverpool não foi a mais importante do torneio mundial.
“Alguns jogos se tornam uma montanha-russa emocional e sabemos como levar isso para o nosso campo. Contra o Manchester City (na semifinal), em dois minutos, Rodrygo saiu e marcou dois gols que nos levaram à final. Foi o momento mais importante desta competição”, destacou Vini Jr.
Em contrapartida, Vinícius Júnior disse que o seu desejo na decisão contra o Liverpool era apenas de desfrutar os 90 minutos da partida. Além disso, o atacante brasileiro destacou que este momento foi único.
“Depois de uma temporada maravilhosa, a única coisa a se fazer era nos coroar com uma vitória na final. Jogo futebol há mais de 15 anos e você nunca sabe quando vai jogar uma final, então eu queria aproveitar ao máximo”, disse Vinícius Júnior que completou:
“Foi um sentimento único. Só quem marcou neste tipo de jogo da Champions pode compreender este sentimento. É indescritível. Não sabe como expressar, como contar, não tem como explicar. Só quem viveu o futebol e passou pelas emoções que vivemos nesta temporada sabe o quanto é importante e o quanto te deixa feliz”, concluiu.
Continua após a publicidade
Ao todo, Vinícius Júnior disputou 13 jogos pelo Real Madrid na conquista da Champions League. O atacante marcou quatro gols e deu sete assistências.
ODIA