Baú da felicidade! Apresentadora do SBT será musa da Tuiuti em 2019

A Paraíso do Tuiuti acertou a participação de Lívia Andrade no desfile do ano que vem. O anúncio foi feito ao vivo nesta segunda-feira, 3, durante a exibição do programa “Fofocalizando”, do SBT, em que Lívia é uma das apresentadoras. Ela jantou com o presidente da atual vice-campeã do Grupo Especial do Rio, Renato Thor, e aceitou o convite.

A queridinha de Silvio Santos voltará a desfilar na Sapucaí depois de sete anos afastada, quando foi “super musa” da Inocentes de Belford Roxo.

– Estou no Carnaval desde os meus 9 anos de idade. Eu sou sambista antes de ser artista. Fiquei muito feliz com o convite da Tuiuti – declarou.

A posição de desfile de Lívia na azul e amarelo de São Cristóvão ainda é tratada como surpresa pela escola. Entretanto, a diretoria da agremiação declarou que ela virá no chão.

Lívia Andrade será musa da Tuiuti no ano que vem – Foto: Divulgação

Sucesso como integrante fixa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, Lívia chamou atenção de Thor por causa da atuação dela nos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Há três anos, ela desfila como madrinha de bateria da Império de Casa Verde. A beldade ainda tem passagens pela Gaviões da Fiel e Acadêmicos do Tucuruvi.

Lívia Andrade é integrante fixa do Programa Silvio Santos – Foto: Reprodução SBT

– Sou muito antenado no Carnaval de São Paulo e a Lívia tem um carisma único. Tenho certeza que ela vai fazer muito sucesso no Rio de Janeiro também – apontou Renato Thor.

Festa de apresentação

Lívia Andrade será apresentada oficialmente para a comunidade da Tuiuti no próximo dia 14 de setembro, durante o evento “Encontro no Paraíso”. Na ocasião, a escola receberá a Estácio de Sá e a União da Ilha.

Em 2019, a Paraíso do Tuiuti será a quinta a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, com enredo “O salvador da pátria”, sobre o bode cearense Ioiô. O tema é assinado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Fonte: Sambarazzo