Bayern tenta confirmar vantagem diante do Sevilla

Depois de vencer na Espanha por 2 a 1, o Bayern de Munique recebe o Sevilla no Allianz Arena, em Munique, nesta quarta-feira (11), em situação bem tranquila. O time alemão pode perder por 1 a 0 ou empatar que avança para a semi da Liga dos Campeões. Se devolver o 2 a 1 o representante espanhol forçará a disputa de pênaltis.

O técnico do Bayern, Jupp Heynckes espera um adversário agressivo, já que precisará correr atrás do resultado. “Quando se perde por 2 a 1 em casa, você sabe que vai correr riscos na volta. Você precisa ser mais agressivo e o Sevilla virá assim. Mas temos o nosso estilo e vamos jogar da mesma maneira em casa”, afirmou.

Ainda que tenha a vantagem e seja considerado super favorito, James Rodriguez ressalta que o Sevilla vem surpreendendo. “Vai ser um grande jogo, pois sei que o Sevilla surpreendeu nesta temporada, inclusive eliminando o Manchester United na Inglaterra (triunfo por 2 a 1). Não estamos contando com a classificação antecipada”, disse o meia.

Precisando sair para o jogo e tendo que se expor, o técnico dos visitantes reconheceu que um gol rápido é essencial. “A partida dura 90 minutos, então temos que nos entregar os 90 minutos. Precisamos manter o equilíbrio. A gente não precisa marcar um gol o mais rápido possível. Sabemos que é possível marcar um ou dois gols no segundo tempo, mas não podemos sofrer nenhum”, declarou Vincenzo Montella.

Fonte: Gazeta Esportes