Início Interagindo no Carnaval Beija-Flor de Nilópolis realiza recadastramento da Ala de Comunidade e Carros Alegóricos

Beija-Flor de Nilópolis realiza recadastramento da Ala de Comunidade e Carros Alegóricos

Os componentes que desfilaram esse ano e nos anos anteriores, e querem continuar para o Carnaval 2023, devem comparecer a quadra da escola de samba

Nilópolis – A Beija-Flor de Nilópolis realiza, nesta quinta-feira (04/08), o recadastramento gratuito dos componentes que desfilaram nas Alas de Comunidade e nos Carros Alegóricos. Os interessados que desfilaram esse ano e nos anos anteriores, e querem continuar para o Carnaval 2023, devem comparecer a quadra da escola de samba – Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro, de Nilópolis, entre 19h e 22h.
Para atualizar o cadastro devem levar a seguinte documentação:
•Xerox da identidade;
•CPF;
•Comprovante de residência;
•02 fotos 3×4;
As inscrições são gratuitas e dão direito aos componentes de desfilar na agremiação em uma das alas da comunidade. Presença nos ensaios de quadra e de rua são fundamentais para garantir as fantasias e a presença na Marques de Sapucaí no próximo Carnaval.
Continua após a publicidade
No Carnaval de 2023, a Beija-Flor de Nilópolis terá o enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”, e será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro de 2023.
Neste ano, a Beija-Flor ficou com o vice-campeonato do Grupo Especial, com o enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor”. A Grande Rio foi à campeã.

ODIA