Boi Manaus 2022: mais de 30 mil pessoas celebram aniversário da cidade no Sambódromo

A última noite do “Boi Manaus 2022“, neste domingo (23), reuniu mais de de 30 mil brincantes no Sambódromo, na Avenida Pedro Teixeira, Zona Oeste de Manaus. O evento, que iniciou no dia 21 de outubro, celebrou o aniversário de 353 anos da capital amazonense.

No último dia do “Boi Manaus 2022” passaram pelo “Boi Elétrico” as atrações: Toada de Roda; Rei Azevedo; Curumins da Baixa; Robson Jr.; Márcia Siqueira; Márcia Novo; Klinger Jr.; Fabiano Neves; Prince do Caprichoso; Carlinhos do Boi; Batucada; Sebastião Jr.; Leonardo Castelo; Edmundo Oran; Arlindo Neto; Boi Garanhão e finalizando a programação o cantor Patrick Monteiro.

Nesta edição, o “Boi Manaus 2022″ reuniu quase 60 mil pessoas nos três dias de festa para celebrar o tema “De Volta às Origens”.

O evento contou com 24 horas de shows e mais de 50 atrações distribuídas em três trios elétricos, com média de 16 atrações por noite.

Na primeira noite do “Boi Manaus”, na sexta-feira (21), um público rotativo de seis mil brincantes passou pelo evento de boi-bumbá.

Já no sábado (22), na segunda noite, mais de 20 mil pessoas lotaram o Sambódromo para brincar ao som do ritmo amazônico do “dois pra lá, dois pra cá”.

G1AM