Bom Sucesso: Gisele dá a Willian prova devastadora contra Diogo

Morena entrega ao rapaz exame que comprova esterilidade do vilão

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) vai se ver numa tremenda “sinuca de bico”. Após fracassar em tirar a vida de Willian (Diego Montez), o vilão será traído pela amante, Gisele (Sheron Menezzes), que entregará de mão beijada ao rapaz um exame atestando que o mau-caráter é estéril, além de fotos suas em momentos de paixão com ele.

Tudo começa quando Diogo tenta matar Willian ao sabotar o elevador da editora Prado Monteiro, mas a vítima acaba sendo Felipe (Arthur Salles). Atônita com o ocorrido e temerosa de que seu amante tente lhe matar, Gisele toma uma atitude desesperada: dá ao colega de trabalho – com quem divide um apartamento – um exame que mostra a esterilidade do facínora e fotos dos dois em momentos de amor. Assim, se algo lhe acontecer, o rapaz deve mostrar a documentação, que serviria como prova das maldades do advogado.

Na primeira ameaça, o troco

Pouco depois, Willian embarca para o Caribe, onde passa a viver na companhia de Pablo (Rafael Infante), curtindo dias ensolarados e praias paradisíacas. Algo bem diferente do que Gisele é obrigada a lidar. Afinal, ela e Diogo têm uma discussão séria e o sujeito não hesita em ameaçá-la de morte. Nesse momento, a moça sugere que o amante telefone para seu ex-colega de editora e descubra por que não pode tocar em um fio de cabelo seu.

Quando a ligação é atendida, Willian ironiza, perguntando se Diogo já está com saudade e o chama de “bandido”. Em seguida, o rapaz trata de colocar o advogado na parede ao revelar que está com um exame que prova sua condição de homem estéril, além e fotos de seu caso com Gisele. Portanto, se ele não quiser que Nana (Fabíula Nascimento) descubra tudo, não pode fazer nada contra a morena. Traído, o mau-caráter bufa de ódio.

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 29/10/2019.

Fonte: Portal Metrópole