Britânico que não usa calçados há um ano diz que está ficando milionário e bomba em plataforma erótica

Com a alcunha de “Barefoot Guy” (Cara Descalço), George já tem mais de 300 mil seguidores no TikTok, onde já foi visto 50 milhões de vezes.

“Um ano atrás, joguei fora todos os meus sapatos porque tive um tipo de episódio de saúde mental. E eu precisava de algo para me fazer sentir conectado. E então eu tentei andar descalço. E eu fiquei tipo ‘isso é exatamente o que eu preciso'”, disse o britânico. E lá foi ele para todos os cantos sem calçados!

 

George Woodville e um pé imundo

Além do faturamento com redes sociais, George, que já exibe uma crosta na sola dos pés, está fazendo dinheiro também em algo impensável: em uma plataforma erótica. Sim! Ele abriu uma página na OnlyFans na qual vende fotos dos seus pés descalços e sujos.

“É incrível pensar que os meus pés podem pagar as minhas contas”, celebrou ele, que deseja faturar e inspirar outras pessoas a adotar a vida de pés descalços.

‘Aterramento’ da bebida‘Médium’ diz ter técnica infalível para evitar ressaca

O estilo é conhecido como aterramento, ou “base verde”, uma teoria que diz que as cargas elétricas da terra podem ser benéficas para o seu corpo, especialmente quando se está descalço.

EXTRA