Início Interagindo no Esporte Campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo morre após tiro na cabeça durante...

Campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo morre após tiro na cabeça durante show em São Paulo

Crime aconteceu durante show em São Paulo na madrugada de sábado para domingo

Oito vezes campeão mundial e considerado um dos maiores da história de jiu-jítsu, Leandro Lo, de 33 anos, foi baleado na cabeça durante um show no Clube Sírio, em São Paulo. O lutador foi encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, mas, segundo o advogado da família, Ivã Siqueira Junior, em entrevista ao G1, teve morte cerebral.
O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo (7). De acordo com o boletim de ocorrência, obtido por O DIA,  testemunhas disseram que o agressor, após discussão, dirigiu-se à mesa onde estava Leandro Lo e pegou uma garrafa na mesa. O lutador “se levantou, tirou a garrafa da mesa” e “… em golpe de luta o derrubou e o imobilizou. Amigos da vítima separaram ambos”. Mas então o homem sacou a arma e atirou na testa de Leandro Lo, que teve a cabeça chutada duas vezes.
Continua após a publicidade
O autor do crime está foragido, mas já foi reconhecido pela polícia de São Paulo e é um policial militar que está sendo procurado. A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo não divulgou informações sobre Leandro Lo.
ODIA