Cartas para ‘Papai Noel dos Correios’ poderão ser enviadas e adotadas a partir da próxima semana, no AM

A edição deste ano da tradicional campanha “Papai Noel dos Correios” já tem data para começar no Amazonas. A partir da próxima quinta-feira (17), as crianças poderão escrever e enviar as cartinhas com pedidos de presentes. O apadrinhamento também já está disponível (veja abaixo as datas e como participar).

Todos os anos, a campanha recebe cartas de alunos de escolas públicas até o 5º ano do ensino fundamental e de crianças em situação de vulnerabilidade social de até 10 anos, que escrevem pedidos destinados ao “bom velhinho”.

No Amazonas, os pedidos poderão ser entregues pela plataforma digital neste site até o dia 10 de dezembro.

Cartinhas para o Papai Noel dos Correios devem ser enviadas online — Foto: Ascom/Correios

Cartinhas para o Papai Noel dos Correios devem ser enviadas online — Foto: Ascom/Correios

Como adotar

 

Quem ficou interessado em adotar uma cartinha neste natal pode apadrinhar até o dia 14 de dezembro. Basta se dirigir à qualquer uma das agências dos Correios em Manaus.

Papai Noel dos Correios existe há 33 anos e é considerada um das maiores iniciativas sociais realizadas durante o período do natalino.

Entrega dos presentes

 

A entrega de presentes deverá ser feita presencialmente também na unidade dos Correios mais próxia informada pelo Blog da Campanha, também até o dia 14 de dezembro, e precisam estar identificados com as informações da cartinha.

G1AM