Cátia Drumond é a nova presidente da Imperatriz

A Imperatriz Leopoldinense realizou, na noite desta segunda-feira (7), Assembleia Geral Extraordinária para eleger o novo presidente da agremiação após a renúncia de Marcos Drumond. Sua irmã, Cátia Drumond, que ocupava a vice-presidência, assumiu a verde e branca. O outro irmão, Vinícius Drumond, é o novo vice-presidente.

Confira o pronunciamento da nova mandatária:

Boa noite a todos!

Boa noite comunidade, boa noite aos segmentos e a toda nação leopoldinense.

Inicio essa fala agradecendo especialmente a minha família: meus irmãos, meus filhos, sobrinhos e enfim, todos aqueles com quem tenho o prazer de dividir o convívio.

Levar adiante o legado de Luizinho Drumond, nosso eterno presidente e meu pai, é uma missão árdua, uma responsabilidade imensa que estou assumindo junto a cada um de vocês.

Conto com o apoio de todos para seguir em frente e me comprometo a presidir esta escola com amor e paixão, e a cuidar de cada parte desta nação verde e branca com a mesma dedicação de meu pai, que lutou por este pavilhão até o último dia de sua vida.

O momento é de união, de coletividade. Que sejamos um só coração em verde, branco e ouro, um povo forte e com sede de vitória. Modernidade e tradição, nossas virtudes aliadas para o sucesso. Um grande beijo a todos.

Presidente
Catia Drumond