Coldplay adia shows no Brasil por causa de infecção pulmonar séria de Chris Martin

Coldplay anunciou que vai adiar as apresentações que faria no Brasil. Segundo comunicado, adiamento é em decorrência de infecção pulmonar séria do vocalista Chris Martin.

O grupo estava com oito apresentações agendadas no Brasil, sendo seis delas para São Paulo (15, 16, 18 e 19, 21 e 22 de outubro) e outras duas para o Rio de Janeiro (11 e 12 de outubro).

“Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas.”

 

“Estamos trabalhando para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, informou o comunicado.

“Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris.”

“Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda.”

“Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível.”

Coldplay adia shows no Rio e em São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

Rock in Rio 2022

 

Coldplay faz show iluminado e com coro gigante nos hits

Coldplay faz show iluminado e com coro gigante nos hits

O Coldplay se apresentou no Brasil em setembro durante o Rock in Rio 2022. Segundo leitores do g1, o show do grupo foi o melhor desta edição do festival.

A banda, conhecida por performances grandiosas, mandou distribuir 100 mil pulseiras com inteligência artificial ao público e encomendou alterações no Palco Mundo, que ganhou novos refletores e canhões de luz.

A ideia era entregar um espetáculo visual cósmico, inspirado na viagem do disco “Music of the Spheres”, trabalho mais recente do grupo, lançado em 2021. Mas o céu não ajudou muito.

Semana Pop conta como Coldplay influenciou sertanejos brasileiros