Comissão técnica decide, e Vitinho será relacionado pelo Flamengo para enfrentar o Grêmio

Atacante viaja com a delegação nesta terça e poderá fazer o primeiro jogo com a camisa rubro-negra na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, em Porto Alegre

Com uma pré-temporada feita na Rússia e um treino pelo Flamengo no Ninho do Urubu, Vitinho convenceu a comissão técnica de que vale a pena relacioná-lo para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O atacante poderá participar de seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra no jogo de ida das quartas de final da competição.

Vitinho será o grande reforço de Maurício Barbieri para a partida. O técnico do Flamengo não vai poder contar com Paolo Guerrero, que reclamou de dores na coxa e não viajará para Porto Alegre.

O novo camisa 14 do Fla foi regularizado na CBF nesta segunda-feira, mesmo dia de sua apresentação. Nesta segunda pela manhã, o atacante foi a campo e participou do treinamento ao lado do elenco no Ninho do Urubu. Foi um pedido do jogador chegar e logo treinar.

No domingo, desembarcou no Rio de Janeiro no começo da tarde e foi direto para o Maracanã, onde assistiu à vitória do Flamengo por 4 a 1 diante do Sport. Desceu ao gramado no intervalo do jogo e foi saudado pelos torcedores.

O Flamengo anunciou a contratação do jogador na sexta-feira e vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) ao CSKA Moscou, da Rússia, pelo atacante de 24 anos. A contratação é a mais cara da história do Rubro-Negro.

Fonte: G1 Amazonas