Concurso da Prodam altera datas para solicitar isenção da taxa de inscrição, no AM

O edital do concurso da Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) foi retificado na sexta-feira (5). As mudanças ocorrem exclusivamente em relação ao período para solicitar a isenção da taxa de inscrição, que teve as datas alteradas para os dias 8, 9 e 10 de agosto.

A Prodam divulgou as informações nesta segunda-feira (8). “A alteração foi necessária depois que o site do Instituto Quadrix, contratado pela Prodam para realizar o certame, passou por instabilidades nos dias 4 e 5 de agosto”, informou a instituição.

Agora, a solicitação de isenção da taxa de inscrição ocorre até quarta-feira (10), das 9h às 17h. As solicitações de isenção realizadas no período original, ou seja, de 3 a 5 de agosto, permanecem válidas.

Concurso

 

O concurso público da Prodam oferece 50 vagas, sendo 44 para ampla concorrência e 6 para Pessoas com Deficiência (PCD), além da formação de cadastro de reserva. As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior e se enquadram no regime celetista.

O valor da remuneração varia de R$ 2.182,30 a R$ 7.273,43 e a carga horária poderá ser de 180 ou 220 horas mensais.

As inscrições podem ser realizadas no site www.quadrix.org.br até o dia 29 de agosto.

Vagas

 

Para o nível fundamental, será disponibilizada a vaga para Motorista (1). Para nível médio serão ofertadas: Assistente (3), Programador/Desenvolvedor (7), Programador/Programador de Suporte (1), Programador/Desenvolvedor Web (2), Assistente/Técnico de Suporte 220h (2). Para os cargos de Assistente de Suporte de 180h e 220h e para Técnico de Suporte 180h haverá a criação do cadastro de reserva.

No nível superior, as vagas disponíveis são para Analista Administrativo/Analista de RH (1), Analista Administrativo/Analista Técnico (1), Analista de TI/Analista de Desenvolvimento de Sistemas (25), Analista de TI/Analista de Negócios (2), Analista de TI/Analista de Suporte (3), Analista de TI/Analista de Telecomunicações (1), Assistente Social (1). Há ainda vagas de cadastro de reserva para Analista Administrativo/Analista Contábil, Comunicador Social/Publicidade e Propaganda, Comunicador Social/Relações Públicas e Designer Gráfico.

G1AM