Cropped, lingerie à mostra, calça de cintura baixíssima: look polêmico de Deborah Secco na Copa é tendência entre famosas

A roupa escolhida por Deborah Secco para o “Tá na Copa”, um programa sobre a Copa do Catar em que é comentarista, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Enquanto alguns criticavam, outros eram só elogios para o look da atriz. Apesar da polêmica a roupa assinada pelo estilista Erick Maia reflete a tendencia vista nas ruas e na mídia.

Os croppeds, por exemplo, são na verdade um top que já apareceram na indústria da moda por volta da década de 1930 (mas eram restritos a roupas de praia) e voltaram a se popularizar nos ultimos anos. O item, considerado por especialistas como um elemento versátil, hoje já é visto de diferentes formas nas ruas, sendo indispensavel no guarda-roupa de várias celebridades, como a atriz Isis Valverde.

A atriz Isis Valverde usa um cropped

 

Já a calça de cintutra baixa, uma moda da década de 1990 e dos anos 2000, voltou de vez nas passarelas e nos looks postados nas redes sociais, como o Instgaram. Alguns apostam nessa tendência para o verão, celebridades como Haley Bieber e Dua Lipa, são algumas das fãs da peça.

 

A cantora Dua Lipa usa calça cintura baixa
A cantora Dua Lipa usa calça cintura baixa Foto: Reprodução/Instagram

 

A lingerie à mostra também não é novidade, a cantora Anitta e a influenciadora Bianca Andrade já desfilaram com a roupa semelhante a utilizada por Deborah Secco. A poderosa por exemplo, já apostou na calcinha aparecendo sob a calça em seu Look do Rock in Rio 2019.

Cantora Anitta surante show no Rock In Rio

Cantora Anitta surante show no Rock In Rio Foto: Reprodução

 

As lingeries, já compõem o look há alguns anos. A tendência não se limita a escolhida pela nova comentarista. No início sutiãs apareciam de forma discreta, como o da personagem de Dira Paes em Caminho das índias. Mas hoje, o look usado por Deborah reflete o destaque que a peça adquiriu no vestuário.