Deputados Unidos aprovam por unanimidade concessão medalha Ruy Araújo ao ex-deputado Sabá Reis.

Nesta quarta-feira dia 11 os Deputados da ALEAM Demostraram carinho, afeto e respeito ao Ex-Deputado Sabá Reis teve aprovação por unanimidade a concessão da medalha Ruy Araújo. É a maior comenda concedida pelo poder Legislativo. A matéria é de autoria do Deputado Sinésio Campos (PT) através do Projeto de Resolução no 30/2022.
Diversos Deputados pediram a palavra para elogiar o Ex-Secretário da Semulsp.  Dermilson Chagas (Republicano) disse que Sabá Reis soube honrar o mandato de parlamentar por sempre andar de mãos dadas com o povo. Já Berlamino Lins diz que Sabá sempre foi dinâmico e ativo. Ele complementou dizendo que ele deu um show na Limpeza Pública de Manaus.
A deputada Alessandra Campêlo lembrou os embates políticos travados com o parlamentar. Ela disse que os embates era de alto nível e nunca deixaram de ser amigos.
Ainda demonstraram apoio ao Sabá Reis subscreveram os Deputados Cabo Maciel(PL), Tony Medeiros (PL) Joana Darc (União Brasil), Dr. Gomes(PSC) Serafim Corrêa ( PSB) Roberto Cidade (União Brasil), e Fausto Junior (União Brasil).
Sebastião da Silva Reis, ex-Vereador e 7 vezes Deputado estadual e ex- Secretário da Semulsp colocando a Secretaria como número 1, nas pesquisas realizadas.
O Avante que tem como Presidente o atual Prefeito de Manaus David Almeida  deverá indicar Sabá Reis como Vice-governador na coligação com o Governador Wilson Lima que cada dia estão mais próximos e caminhando juntos.

FONTE: PORTAL INTERAGINDO