Detran-AM realiza terceiro leilão do ano com 410 veículos disponíveis

Com 410 veículos disponíveis, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realiza, no dia 1º de agosto, o terceiro leilão deste ano. A visitação prévia será nos dias 27, 28 e 29 de julho. Nesta edição, serão leiloados 46 carros e 364 motocicletas.

A visitação que antecede o leilão será das 8h às 16h nos três dias, no pátio da empresa WR Leilões, localizado na rodovia Manoel Urbano (AM-070), quadra O, número 7, Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

O leilão será realizado de forma on-line.

Inspeção

 

É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos na visitação, para que possa ver o estado de conservação dos bens do leilão. O participante não poderá alegar, posteriormente, o desconhecimento do estado destes veículos.

“É importante para a pessoa que pretende comprar um veículo no leilão, primeiro fazer a visitação e verificar o estado do veículo. Após o arremate o veículo será transferido para o arrematante, onde será sujeito a uma vistoria de segurança, como em uma transferência comum, por isso a importância da visita para saber o estado físico do veículo”, informou o presidente da comissão de leilão do Detran-AM, Altair Gadelha.

Lances

 

O valor inicial para lance no automóvel é de R$ 200 e motocicleta de R$ 100. Todos os participantes do leilão devem estar previamente cadastrados no site oficial. A partir desse cadastro, os lances já estão liberados.

G1AM