Duda Beat é a quinta atração confirmada e vai abrir Passo a Paço 2022, em Manaus

A cantora de pop Duda Beat é a quinta atração confirmada e vai abrir o festival #SouManaus Passo a Paço 2022, no dia 3 de setembro. Joelma, Jota Quest, Felipe Araújo e André Valadão também compõe o line-up dos quatro dias de evento.

Duda Beat, que teve o seu álbum de estreia, em 2018, incluído na lista dos dez melhores discos nacionais do ano pela revista Rolling Stone, faturou o Prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Em vídeo publicado nas redes sociais da prefeitura, nesta terça-feira (19), Duda diz que o show na capital do Amazonas será um inesquecível. “Manaus, dia 3 de setembro, estamos juntos no maior Festival de Artes Integradas do Norte, hein!? O Passo a Paço. Então, vamos simbora. O show vai ser inesquecível. Vejo vocês lá! Beijo!”, disse.

Ao longo da última semana, também foram confirmadas as apresentações da banda Jota Quest, André Valadão, Felipe Araújo e Joelma. O festival vai contar com 20 atrações nacionais e mais de 50 locais. Atrações religiosas também estão na lista.

#SouManaus Passo a Paço

 

O evento acontece entre os dias 3 e 6 de setembro. A expectativa de público é de mais de 400 mil pessoas, somando os quatro dias de evento.

O festival, que é aberto ao público, terá um total de sete espaços distribuídos em uma área de 45.400 metros quadrados, dentro do Centro Histórico de Manaus com mais de 30 horas de programação.

G1AM