Em ótimo jogo, São Paulo e Fluminense empatam no Morumbi

Paulistas viram no primeiro tempo, mas cariocas conseguem buscar a igualdade na etapa final

  • Grande jogo!

    Em um dos melhores jogos do Brasileirão, com trocas de domínio e de placar, São Paulo e Fluminense empataram por 2 a 2, neste domingo, no Morumbi. O resultado é melhor para o time carioca, que continua bem perto da briga pela liderança. Os paulistas não conseguem se aproximar do G-4 (assista abaixo aos melhores momentos).

    Melhores momentos: São Paulo 2 x 2 Fluminense pela 17ª rodada do Brasileirão
  • Os gols

    André abriu o placar para o Fluminense, mas o São Paulo virou ainda no primeiro tempo, com gols de Luciano e Patrick. Depois do intervalo, Manoel buscou a igualdade. Os dois times ainda criaram chances para vencer, mas não conseguiram marcar.

    Os gols de São Paulo 2 x 2 Fluminense pela 17ª rodada do Brasileirão
  • Classificação

    O São Paulo não consegue engrenar no Brasileirão. O time soma agora 24 pontos, um pouco distante da briga pelos primeiros lugares. Depois de quatro vitórias seguidas no torneio (seis na temporada), o Fluminense soma um ponto e atinge os 28, bem perto do G-4.

  • Primeiro tempo

    O Fluminense acelerou o jogo, forçou a marcação e fez o São Paulo falhar bastante na troca de passes nos primeiros minutos. Aos 24, em um passe errado de Patrick para trás, André arrancou e bateu sem chances de defesa para Jandrei, que saiu logo em seguida por conta de dores nas costas. Ceni também tirou o garoto Patryck para a entrada de Welington, e o time melhorou. Luciano, aos 33, pegou rebote na área e, de cabeça, empatou – a bola desviou em Martinelli. Os paulistas ainda fizeram mais uma mudança após Léo sair lesionado. Mesmo assim, no embalo da torcida e com os espaços dados pelo Flu na defesa, o São Paulo buscou a virada aos 41. Luciano deu bom passe para Talles disparar para a linha de fundo. O garoto cruzou na segunda trave, e Patrick desviou para fazer o segundo.

    Luciano comemora gol em São Paulo x Fluminense

  • Segundo tempo

    O São Paulo voltou do intervalo forçando a marcação na saída de bola do Fluminense e aproveitando os espaços pelo lado direito. Patrick, aos oito, teve a chance de fazer o terceiro ao invadir a área livre, mas bateu para fora. Os cariocas melhoraram aos poucos e também voltaram a assustar. Aos 18, Cano quase fez, mas, logo em seguida, Manoel se antecipou a Luciano na área e de cabeça empatou o jogo. A igualdade deu moral aos cariocas, que passaram a dominar o jogo diante de um rival nitidamente desgastado fisicamente. Ambos ainda criaram boas chances, mas não conseguiram marcar o gol da vitória.

    Manoel comemora seu gol em São Paulo x Fluminense

  • A Voz da Torcida

    Caio analisa a atuação do São Paulo. Assista:

    "Parabéns pelo o que vem fazendo, apesar do resultado", comenta Caio | A Voz da Torcida

    “Parabéns pelo o que vem fazendo, apesar do resultado”, comenta Caio | A Voz da Torcida

  • A Voz da Torcida

    Gabriel Amaral analisa a atuação do Flu. Assista:

    "O resultado foi bom? Não sei", analisa Gabriel Amaral | A Voz da Torcida
  • Próximos jogos

    O São Paulo enfrenta o Internacional, quarta-feira, às 20h30, no Beira-Rio. No mesmo dia, o Fluminense visita o Goiás, às 19h, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

G1