Empresa 3M abre inscrições para 50 vagas no programa de estágio 2023; saiba como participar

O grupo de tecnologia diversificada 3M abriu nesta quarta-feira (31) o período de inscrições para 50 vagas disponíveis no Programa de Estágio 2023, com o objetivo de atrair estudantes que estejam cursando o ensino superior ou técnico para atuar nas fábricas da empresa em Sumaré (SP)Itapetininga (SP)Ribeirão Preto (SP) e Manaus (AM).

Os interessados devem se candidatar até 2 de outubro, pelo site da empresa, e os estagiários têm a possibilidade de escolher a modalidade de trabalho: presencial, remota ou híbrida. Entretanto, diz a 3M, é necessário ter disponibilidade para atividades presenciais quando requerido.

As oportunidades são para as áreas de recursos humanos, finanças, supply chain, engenharia, marketing, jurídico, pesquisa & desenvolvimento, além de ciência e tecnologia.

Benefícios e requisitos

 

Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato esteja matriculado em um curso superior de bacharelado ou técnico e tenha a formação prevista para a partir de dezembro de 2023.

Além disso, o aluno precisa ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, incluindo estar nas fábricas para atividades presenciais.

Os contratados terão bolsa-auxílio mensal, assistências médica e odontológica, restaurante no local, transporte fretado, programa de treinamento específico, entre outros benefícios.

Serviço

 

Programa de estágio na 3M

  • Inscrições: pelo site até 2 de outubro
  • Vagas: 50