‘Estou em choque’! Viviane Araújo comenta saída de mestre Marcão do Salgueiro

Por Redação

Rainha de bateria do Salgueiro desde 2008, Viviane Araújo teve como fiel escudeiro na jornada pela vermelho e branco mestre Marcão, líder dos percussionistas da “Furiosa”. Ao saber na tarde desta sexta-feira, 14, que o diretor de bateria não estará com a escola no Carnaval 2019, a atriz ficou sem ter o que dizer sobre a saída do amigo e parceiro de samba, que deixa a escola após a chegada de um novo presidente, André Vaz, empossado pela manhã.

– Estou em choque! Tenho todo carinho e respeito pelo mestre. Ele sabe do meu amor, do meu comprometimento e de tudo que fiz pela bateria nesses anos todos, do quanto eu me doei. Enfim, fico muito triste. São 11 anos…é difícil – declarou a beldade, em entrevista ao Sambarazzo.

Mais de uma década juntos! Viviane Araújo teve Marcão como mestre por 11 carnavais   | Foto: Alex Nunes

Ainda absorvendo a notícia que a pegou de surpresa e atenta aos primeiros passos do novo dirigente da agremiação, Viviane não cogita deixar o posto à frente dos ritmistas. No entanto, embora seja considerada por muitos fãs a “rainha das rainhas”, minimiza seu valor na escola, mesmo após tantos carnavais.

– Não foi cogitada essa questão (de sair), não me envolvo nessas questões políticas. Mas sou uma componente como outra qualquer. Não pontuo, sou só a rainha de bateria. Mas me tornei salgueirense, todo mundo sabe da minha ligação com a escola – concluiu Viviane, muito abalada com a despedida de mestre Marcão.

Leia mais!

Fonte: Sambarazzo