Início Interagindo no Esporte Evangélica, fisiculturista faz cirurgia íntima para se casar virgem

Evangélica, fisiculturista faz cirurgia íntima para se casar virgem

Michele Umezu é mãe de um dos filhos de Ronaldo Fenômeno

Rio – Michele Umezu, de 40 anos, mãe de Alexander, de 17, um dos filhos do ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, se submeteu à uma himenoplastia (reconstituição do hímen) na última sexta-feira (23). É que a fisiculturista, que é evangélica, quer se casar na igreja virgem. Ela, que não está se relacionando com ninguém atualmente, deixa claro que sexo só depois do casamento.

“Relação sexual só quando me casar na igreja”, disse ela, que está a procura de um grande amor. “Ainda não encontrei a pessoa estou aguardando. Eu estou procurando um homem como os mesmo propósitos e a mesma fé. Eu não tenho vergonha de falar isso, porque é o que eu realmente quero”, afirmou.

Ela revelou que, por causa do uso dos hormônios, não é fácil ficar sem ter relações sexuais, mas manterá seu propósito. “Aumenta muito o libido da mulher”, revelou a empresária.

Michele também comentou que está há bastante tempo sozinha. “Tenho outros interesses e prioridades, como campeonato, trabalho, filhos, faculdade, igreja, ONG e uns novos projetos. Além de tudo isso, tenho minhas marcas de óculos, moda praia, moda fitness e boutique. Eu vou entrar com o trabalho de biquíni de competição e acessórios de fisiculturismo. E-books e cursos on-line. Consultorias. Não vou perder tempo com um relacionamento sem futuro”, destacou.

ODIA