EX-MULHER RETOMA CASAMENTO COM JÔ APÓS PERDOAR SEXTA TRAIÇÃO DO JOGADOR

O jogador Jô e a ex-mulher, Claudia Silva, voltaram às boas e retomaram o casamento depois de quatro meses separados. Ela havia dado um ponto final na relação de 15 anos quando veio a público que o centroavante seria pai do filho que a modelo e influenciadora Maiára Quiderolly espera.

Claudia, que mora no Rio, levou os dois filhos para visitar o ex-marido no Ceará, onde ele joga atualmente, e não voltou mais. Aos amigos, ela confidenciou que resolveu perdoar mais uma traição do jogador depois de muita conversa e a promessa de que o atleta mudaria o comportamento.

O jogador Jô com a mulher, Claudia Silva

Quando decidiu se separar, Claudia postou um vídeo em seu Instagram falando da decisão, e revelando ainda que Jô tinha outros cinco filhos fora do casamento, o que comprovaria, pelo menos, cinco infidelidades. A sexta seria com a influenciadora Maiára Quiderolly, que, aliás, já está no fim de sua gestação.

“Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles”, disse ela na ocasião.

 

Jô com a agora ex-mulher, Claudia Silva
Jô com a agora ex-mulher, Claudia Silva Foto: reprodução/ instagram

 

Recém-separada, Claudia abriu seu perfil na rede social, antes trancado, e sinalizou o desejo de voltar a desfilar como passista no carnaval carioca. Após retomar o casamento com Jô, ela voltou a tornar privado seu Instagram e mudou a foto do perfil, agora ao lado do jogador e dos dois filhos do casal.

 

A modelo e influenciadora Maiára Quiderolly está no fim da gestação

A modelo e influenciadora Maiára Quiderolly está no fim da gestação Foto: Luana Nunes/ reprodução/ instagram

 

 

Grávida de Jô diz que renunciou pensão do jogador após 'briga na Justiça'
Grávida de Jô diz que renunciou pensão do jogador após ‘briga na Justiça’ Foto: Reprodução/Instagram