Famílias de vítimas de atropelamento pedem justiça em Manaus

Famílias de vítimas mortas no trânsito pedem Justiça em Manaus

Familiares de Marcelo Fernando Vieira e Marcos Sales que morreram, após serem atropelados no dia 7 de agosto, na Zona Norte de Manaus, pedem justiça e a prisão do homem suspeito de causar o acidente.

As mortes ocorreram na avenida Margarita, perto da Reserva Adolpho Ducke. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com a colisão, as vítimas morreram ainda no local.

Logo após o atropelamento, o carro caiu em uma ribanceira. Segundo a polícia, o motorista ficou ferido, mas conseguiu sair do veículo e fugiu sem prestar socorro às vítimas.

À Rede Amazônica, a mãe de Marcos Sales, Antônia Sales, disse que quer justiça pelo filho e espera que o suspeito seja preso pelo crime:

“Eu quero justiça, eu quero que ele pague pelo que ele fez. Ele pode acabar com outras vidas como ele fez com meu filho e o outro rapaz. Não deixem ele impune, ele tem que pagar pelo que fez”, afirmou.

 

A irmã de Marcelo Fernando Vieira, Elaine Vieira, também pede que o caso seja melhor investigado pelas autoridades e que as famílias possam ter respostas sobre o que aconteceu naquele dia. Ela disse que o irmão foi atropelado enquanto voltava para casa, após ter ido visitar o filho.

“Ele tinha ido visitar o filho dele. O filho mora no [bairro] Alfredo Nascimento] e ele morava no [bairro] Mutirão. Soubemos do acidente por fotos que chegou em um aplicativo de mensagens. Minha tia, de imediato, foi ao IML para saber se era meu irmão, e era. Ele estava na calçada”, narrou.

G1AM