Festival de Parintins 2022: veja onde assistir ao vivo e a programação de hoje (26/06)

Para este domingo, o espetáculo no Bumbódromo inicia com o boi garantido e fecha a noite com o boi-bumbá caprichoso, azul e branco, Confira os detalhes

Depois de dois anos sem o espetáculo, o Festival de Parintins 2022 segue com programação até ete domingo (26/6). O resultado do espetáculo dos bois mais amados do Brasil acontece na segunda-feira (27), a partir das 21h. Se não deu para ir até Parintins, no Amazonas (AM), é possível acompanhar o evento pela TV e internet.

As apresentação, com muita música, alegorias e dança, são vivenciadas por milhares de bailarinos e interpretes. Para este domingo, o boi-bumbá caprichoso, azul e branco, inicia o espetáculo no Bumbódromo e o boi garantido, nas cores vermelho e branco, fecha a noite.

 

Confira os horários das apresentações do Festival de Parintins 2022:

26 de junho (domingo)

20h – 22h30 – Garantido
22h30 – 23h – intervalo
23h – 1h30 – Caprichoso

Onde assistir Festival de Parintins 2022?

Aos moradores do Amazonas, a transmissão do Festival de Parintins 2022 será feita pela TV A Crítica, emissora responsável pela transmissão oficial, ou por canal por assinatura.

Outra opção é acompanhar a transmissão no canal oficial da emissora no YouTube  e aplicativo Parintins Play.

Qual o tema do Boi Caprichoso em 2022?Para esta edição, o Boi Caprichoso entrará na arena com o tema ‘Amazônia, nossa luta em poesia’.

Qual o tema do boi-bumbá Garantido em 2022?

O boi-bumbá Garantido subirá no palco, na torcida pelo  bicampeonato com o tema ’Amazônia do Povo Vermelho’.

OLIBERAL