Início Interagindo no Esporte Flamengo joga mal, dirigentes são xingados, mas equipe bate o Altos-PI e...

Flamengo joga mal, dirigentes são xingados, mas equipe bate o Altos-PI e se classifica na Copa do Brasil

Rubro-Negro passou de fase mas não convenceu torcedores presentes no Raulino de Oliveira

Com uma partida apática e sem grande inspirações, o Flamengo bateu o Altos-PI, por 2 a 0, com gol de Gabigol e Victor Hugo. Mas a exibição aquém do esperado fez com que a torcida presente no Estádio Raulino de Oliveira vaiasse o time e, ainda por cima, xingasse o presidente Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel.
O Flamengo protagonizou um primeiro tempo pífio diante do Altos-PI. Além da ampla vantagem técnica, mesmo atuando com uma equipe alternativa, e atuando em casa, o time de Pauslo Sousa não conseguiu dar um chute em direção ao gol.
Com isso, os jogadores foram para o vestiário vaiado em função do fraco primeiro tempo. Com 63% de posse de bola, a atuação foi muito improdutiva. Outro ponto que chamou atenção foi a falta de entrosamento da equipe. Os jogadores, claramente, não se entendiam em campo. Uma prova da falta de entendimento foi o alto número de desarmes do Flamengo, com 18 contra 10 do Altos. Como perdia muito a bola, logo tinha que tentar recuperá-la.
ODIA