Gabigol completa 26 anos: ‘Obrigado, meu Mengão’

O ídolo rubro-negro completa nesta terça-feira 26 anos idade e compartilhou nas redes sociais as declarações recebidas da família, amigos e do “mengão”. A paixão pelo futebol começou desde muito cedo, nas fotos postadas pelos pais o brinquedo preferido de Gabigol desde neném era a bola.

“Hoje é aniversário do nosso ídolo. Multicampeão com o Manto Sagrado e nosso artilheiro no século, ele completa 26 anos! Parabéns, felicidades e SRN, Gabigol! A gente te ama muito!”, publicou a página oficial do clube no perfil oficial do Instagram. O jogador compartilhou o post agradecendo: “obrigada meu mengão”.

 

Daqui a dois jogos Gabigol completa 200 jogos oficiais pelo time rubro-negro, com 127 gols marcados e 36 assistências. O artilheiro da temporada é considerado um dos maiores idolos do Flamengo e participou diretamente de 85 gols decisivos.

A família do autor dos dois gols da Libertadores de 2019 aproveitou para homenagealo e de postar fotos dele desde criança se divertindo com o futebol.

“Te amo, te admiro e e sou seu fã número um”, disse o pai Valdemir Silva.

Mãe de Gabigol posta reels com imagens de Gabigol criançaMãe de Gabigol posta reels com imagens de Gabigol criança Foto: Reprodução/Instagram
“Gabriel, parece que foi ontem que você nasceu e veio encher nossas vidas de alegria”, lembrou a mãe Lindalva Barbosa.

Mãe de Gabigol posta reels com imagens de Gabigol criançaMãe de Gabigol posta reels com imagens de Gabigol criança Foto: Reprodução/Instagram
“Você é o meu amor mais puro e sincero”, afirmou a irmã Dhiô Barbosa.

O paulista, de São Bernado de Campo, conquistou o coração da torcida e se tornou o Príncipe do Flamengo coroando a sua carreira no Rio de Janeiro.

Irmã de Gabigol faz homenagem relembrando infânciaIrmã de Gabigol faz homenagem relembrando infância Foto: Reprodução/Instagram
“Gabriel Barbosa ainda pinta sua história em vermelho e preto”, escreveu o site Mundo Rubro Negro representando a torcida.

EXTRA