Gabriel Medina e Yasmin Brunet dividem mesmo camarote no Rock in Rio, mas ela desconversa sobre o ex

Um dia após o ex, Gabriel Medina baixar no Rock in Rio, Yasmin Brunet foi conferir a programação do festival neste domingo (4). Com um look despojado, a modelo chegou ao espaço vip do local, posou para fotos e falou sobre os shows que pretende curtir na noite que tem Demi Lovato e Justin Bieber.

No local, ela contou que estava um pouco rouca e que o segredo para aguentar tantos dias de festival era beber bastante água e tentar dormir bem.

Yasmin contou ainda que quer muito ver Demi Lovato, Justin Bieber, mas se atrasou para a apresentação de Luísa Sonza.

“Mas eu sei que ela arrasa sempre”, disse.

 

As palavras só acabaram quando foi questionada sobre encontrar ex, como Gabriel Medina no festival, Yasmin desconversou e disse que precisava ir.

Atleta foi ao festival

 

No sábado (3), Medina esteve no mesmo espaço e falou sobre ter sido flagrado beijando Jade Picon. O atleta disse que está se concentrando nas suas competições e que parou de se preocupar com o que não pode controlar, como os flagras de sua vida pessoal (Veja mais no vídeo abaixo).

Gabriel Medina fala no Rock in Rio sobre intimidade e beijos em Jade Picon

Gabriel Medina fala no Rock in Rio sobre intimidade e beijos em Jade Picon

Horas depois da chegada de Yasmin Brunet, Gabriel Medina chegou ao local neste domingo (4). Ele estava no grupo de amigos, que reunia ainda Pedro Scooby e a mulher Cintia Dicker, que deixou o barrigão de grávida de fora.

Gabriel Medina — Foto: Webert Belicio/ Agnews

Cintia Dicker e Pedro Scooby — Foto: Webert Belicio/ Agnews

Yasmin Brunet — Foto: Reginaldo Teixeira/RT Fotografia