Início Interagindo no Esporte Galvão Bueno acerta contratos milionários em sua última Copa do Mundo

Galvão Bueno acerta contratos milionários em sua última Copa do Mundo

Narrador aproveita sua despedida da Globo para fechar acordos com publicidade

Rio – O narrador da TV Globo, Galvão Bueno, está faturando alto em sua última Copa do Mundo neste ano. De acordo com o portal “Notícias da TV” neste domingo (7), o locutor já assinou ao menos quatro contratos milionários de campanhas para serem exibidas durante os intervalos comerciais das transmissões. A tendência é de que o número aumente.
Entre as marcas, Galvão já acertou com Ambev, Lojas Americanas, TikTok e Johnny Walker. O narrador terá também, ao longo da Copa do Catar, quatro campanhas com as marcas Visa, postos Petrobrás, Pixbet e IQI Investimentos.
Entretanto, das marcas citadas, apenas a Ambev já possui o material gravado. Além disso, Galvão Bueno participou da produção da campanha da Brahma. Ela será a patrocinadora do Mundial na Globo. No caso da Visa, o narrador irá gravar o novo comercial para o evento nas próximas semanas. A parceria com o TikTok já é a segunda do locutor. Enquanto isso, Americanas e Johnny Walker serão as novidades dos contratos.
Ainda de acordo com o portal, Galvão planeja projeta passar de dez acordos assinados pela publicidade. Até agora, oito campanhas foram fechadas. O narrador está aproveitando a sua despedida da Globo após já ter sido proibido pela política da emissora, de não participar desses tipos de acordos. Além disso, terá também um documentário sobre a sua última Copa do Mundo. O conteúdo está sendo produzido pela Globoplay desde julho.
“A nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro”, relatou Galvão.
Continua após a publicidade
No próximo ano, Galvão Bueno ficará mais forte nas redes sociais. O narrador acertou a parceria com Felipe Neto, na empresa “Play9”, que pertence ao influenciador digital e já tem como sócio João Pedro Paes Leme. O contrato é válido até 2026.

ODIA