Gisele Bündchen vai para Miami com a família para fugir do furacão Ian, diz revista

Gisele Bündchen e Tom Brady estão tirando os filhos da cidade de Tampa, na Flórida, devido a ameaça do furacão Ian, segundo uma fonte da revista “People”. Brady é o quarterback do Tampa Bay Buccaneers.

 

O furacão Ian, que passou por Cuba e está a caminho da Flórida, ganhou força e foi elevado nesta quarta-feira (28) à categoria 4, com ventos de 220 km/h. A tormenta levará muita chuva após tocar o solo norte-americano (veja vídeo abaixo).

De acordo com a “People”, Brady está levando os três filhos, Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12, ambos com Gisele, e Jack Edward, de 15, filho do jogador com a Bridget Moynaham, de volta para a casa da família em Miami, também na Flórida. A modelo brasileira também estará com a família.

Em um comunicado enviado nesta terça-feira (27), o time de Brady informou que também está saindo de Tampa e vai usar as instalações do Miami Dolphins para os treinos. De acordo com a publicação, o Tampa Bay Buccaneers fez planos de contingência para os preparativos desta semana para o jogo de domingo contra o Kansas City Chiefs.

Em nota enviada na terça-feira (27), a equipe informou que os treinos no Complexo de Treinamento de Saúde Batista do Miami Dolphins em Miami Gardens, na Flórida, começam nesta quarta-feira (28).

Furacão Ian passa por Cuba e causa destruição

Furacão Ian passa por Cuba e causa destruição

Brady tinha anunciado a aposentadoria do futebol americano em fevereiro. Já em março, o jogador de 45 anos voltou atrás e informou que continuará na NFL, a liga de futebol americano.