GRÁVIDA DE JÔ FALA DE PENSÃO E ALFINETA JOGADOR: ‘QUANDO ELE QUISER SER PAI, O FILHO VAI ESTAR LÁ’

Grávida de Jô, ex-jogador do Corinthians, a modelo e influenciadora Maiára Quiderolly contou que decidiu não pedir pensão alimentícia ao atleta para o filho que ele está esperando dele.

Questionada sobre o assunto nas redes sociais, ela afirmou ainda que não vai se opor se Jô quiser ter contato com o filho e fez questão de alfinetar o atleta. A futura mamãe já revelou que o jogador não a procurou mais desde que a gravidez foi revelada.

“Direito do meu filho é saber quem é o pai. Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar. Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás. Enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor pro meu filho. E no momento, o melhor pra ele é paz. O dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá. Ser pai não é depositar dinheiro na conta, não. E dinheiro, vamos atrás”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Após pedir separação, ex-mulher de Jô revela que jogador já tinha cinco filhos fora do casamento: ‘Mais um não é surpresa’

A criança é filha do jogador Jô, com quem ela se envolveu quando o atleta estava casado. Após a gravidez vir à tona, a agora ex-mulher de Jô, Claudia Silva, pediu a separação.

 

 

Na mês passada, Maiára admitiu no Instagram que errou em se envolver com o atleta, já que ele era comprometido, e disse que não falou mais com o jogador desde que a gravidez veio à tona.

“Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, afirmou ela, reiterando que não colocará empecilhos na convivência do filho com o jogador, caso ele deseje.

Veja mais: Após pedir separação, ex-mulher de Jô revela que jogador já tinha cinco filhos fora do casamento: ‘Mais um não é surpresa’

Mulher de Jô se separa do jogador após gravidez de suposta amante: ‘Quem perdeu foi ele, não perdi nada’

“É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, acrescentou ela.

A agora ex-mulher do jogador declarou na internet que o atleta tem cinco filhos fora do casamento:

“Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles.”

 

O jogador Jô com a mulher, Claudia Silva

Maiára refletiu ainda sobre sua situação na polêmica: “Eu reconheço meu erro para não errar de novo. Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás. Meu filho está vindo e quero ser a melhor pessoa para ele e estar do lado dele.”

 

Maiára
Jô, atacante do Corinthians
Jô, ex-Corinthians, e Maiára