Grávida é agredida por homens e mulheres em bar de Manaus

Uma mulher de 26 anos foi agredida por dois homens e duas mulheres em um bar no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (13). A vítima está grávida de três meses e ficou com diversos hematomas pelo corpo.

A vítima, que preferiu não se identificar, disse ao g1 que comemorava o aniversário de uma amiga em um bar, quando as agressões aconteceram. O motivo, segundo ela, teria sido ciúmes das outras duas mulheres que estavam com os homens.

“Eu comecei a dançar e elas ficaram com ciúmes de mim. Disseram que eles estavam me olhando. Disse que já ia embora. Foi quando me levantei, elas me pegaram já eu saindo e começaram a me agredir”, disse.

A vítima contou que, em seguida, os dois homens também começaram a bater nela. Imagens que circulam em redes sociais mostram o momento em que ela é agredida pelos homens e uma das mulheres.

Mulher ficou com hematomas no rosto, braço, perna e costa. — Foto: Josney Benevenuto/Rede Amazônica

Após as agressões, a vítima ficou com vários hematomas no rosto, no braço e nas pernas. Ela deixou o lugar sem receber ajuda e os suspeitos continuaram no bar, segundo ela.

Ela foi até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, na Zona Norte de Manaus, onde fez o registro do crime. A polícia civil deve investigar o caso.

G1AM