Guns N’ Roses faz show nesta quinta na Arena da Amazônia, em Manaus

A banda Guns N’ Roses se apresenta em Manaus, na noite desta quinta-feira (1º). O show, que abre a turnê do grupo no Brasil, será na Arena da Amazônia.

O início da apresentação está previsto para 21h. Já os portões da Arena da Amazônia, estádio que sediou jogos da Copa do Mundo de 2014, serão abertos às 16h (horário local).

É a primeira apresentação da banda na capital do Amazonas, e a 10ª vez que o grupo faz show no Brasil. O mais recente foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados.

Banda chegou a Manaus na segunda-feira (29) — Foto: Divulgação

Banda já está em Manaus

 

Axl Rose, Slash e Duff McKagan já estão na capital amazonense. Os integrantes da banda Guns N’ Roses chegaram a Manaus na segunda-feira (29). Eles estão hospedados em um hotel no Centro de Manaus, de frente para o Teatro Amazonas.

Desde a chegada, vários fãs fazem vigília em frente ao hotel. No primeiro dia, o vocalista Axl Rose, apareceu e acenou para o público.

Ingressos

 

O show em Manaus marca o início da turnê pelo Brasil. A banda fará uma série de shows pelo país antes e depois do Rock in Rio.

Os ingressos em Manaus estão praticamente esgotados. Até a manhã desta quinta-feira, só havia ingressos para dois setores: Gramado e Front Stage.

As vendas ocorrem em pontos físicos da capital, na Oba Ingressos dos shoppings Millennium e Manauara. Pela internet, a compra pode ser feita no site baladapp.com.br, pelo link.

G1AM