Homem perde emprego na pandemia e se torna entregador de pizza submarino

 

crise provocada pela pandemia de Covid-19 fez com que Thane Milhoan perdesse o emprego em uma escola de ensino médio no Havaí (EUA). Para não engrossar a lista de desempregados, o homem de 59 anos, precisou se reinventar. Ele virou entregador de pizza. E, com a nova atividade, inaugurou uma carreira no mundo: entregador submarino.

O ex-instrutor de mergulho viu no Jules’ Undersea Lodge (em homenagem a Júlio Verne, autor do clássico “Vinte mil léguas submarinas”) uma grande oportunidade. O local, um hotel submarino da Flórida, não tinha, naturalmente, serviço de entrega. A entrada é apenas pela água, o que o torna único no planeta. E é por lá que Thane faz suas entregas de pizza.

Os maiores desafios são realizar as entregas noturnas (o que complica no inverno, quando anoitece mais cedo), por causa da péssima visibilidade, e fazer o serviço o mais rapidamente possível, para manter a pizza quente e com a cobertura intacta, contou reportagem do “Metro”.

 

Thane Milhoan se prepara para entrega de pizza submarina na Flórida
Hóspede de hotel submarino, menino recebe pizzas entregues por Thane

Nas horas vagas, Thane dá aulas de mergulho a turistas.

O hotel atrai curiosos de várias partes dos EUA e do exterior. Ele funcionava como um laboratório submarino no litoral de Porto Rico até ser desativado e levado à Flórida. Acabou virando também um recife artificial.

 

O único acesso ao Jules' Undersea Lodge é pela água

extra