Instituição realiza mutirão de atendimento jurídico, em Manaus

A Faculdade Santa Teresa realiza um mutirão de atendimento em diversas áreas do direito, em Manaus, no sábado (19). A ação ocorrerá das 8h às 12h, na Zona Leste.

De acordo com a instituição, o atendimento será na unidade da Fametro da Avenida Autaz Mirim, 8565, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, que cedeu espaço para o mutirão.

Os interessados em receber orientação jurídica podem ir até o local, sem necessidade de agendamento. O público precisar levar documentos pessoais e demais informações que possam ajudar na compreensão dos casos.

O atendimento será feito por estudantes de direito, com acompanhamento dos professores. O atendimento será nas áreas Cível, Direito do Consumidor, Trabalhista e da Família. As pessoas receberão orientação nas diversas áreas jurídicas e, caso necessário, serão encaminhadas para acompanhamento no Núcleo de Práticas Jurídicas da faculdade (NPJ).

A coordenadora do núcleo, Mônica Dias, ressalta que o mutirão contribui para a formação dos estudantes, que passam a vivenciar na prática os ensinamentos da sala de aula. “Além disso, a população ganha, recebendo orientação especializada de qualidade”, destacou a faculdade.

Caso não possa comparecer ao mutirão, a população também pode receber orientação jurídica na sede do NPJ, situada na Rua rio Madeira, 444, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

O local está aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h30.

Nas quartas-feiras e sextas-feiras também há atendimento pela manhã, das 08h30 às 11h30.

G1AM