Ivete Sangalo larga ‘bomba’ durante live ao falar de Paulo Gustavo

Cantora apresentou live comemorativa de Dia das Mães no domingo (9), em que criticou a condução do combate à pandemia no Brasi

Ivete Sangalo apresentou, neste domingo (9), uma live especial em comemoração ao Dia das Mães, transmitida em seu canal no YouTube, em que prestou uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que morreu na última terça-feira (4) vítima da Covid-19.

“Ele fez a gente muito feliz, ele levou alegria para os nossos dias, mas o maior propósito foi aproximar uma nação inteira em um sentimento que invade a casa de muitos de nós, a dor da perda”, disse.

Durante a transmissão, ela criticou como a pandemia e outras questões estruturais vêm sendo conduzida no Brasil. “A pátria mãe Brasil perde muitos filhos em descasos, em chacinas e sem vacinas”, desabafou.

Médicos dizem que Paulo Gustavo não tinha comorbidade capaz de agravar Covid-19

“Meu sonho é ter saúde”, disse Paulo Gustavo em entrevista ao ND+ em 201

Lives do dia das mães: veja lista, horários e como assistir

“Não se pode pensar nos filhos de alguém como números, isso não dá, é muita falta de respeito. Eu me pergunto o que poderia ser mais impactante do que milhares de vidas perdidas. Quanto mais de tudo isso vai precisar acontecer para que haja gestos de responsabilidade e empatia?” questionou.

Sangalo dedicou a canção “Emoções”, de Roberto Carlos, ao amigo Paulo Gustavo e a sua mãe, Dea Lúcia. “Se eu chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi, ah, obrigada porque eu vivi! Eu lhe amo, Paulo. Eu e todos os seus amigos e todos os seus fãs” disse a cantora.