Ivete sobre novo programa: ‘Vou entrar aos domingos, mas quero transformar mesmo é a segunda-feira de todo mundo’

Ivete sobre novo programa: ‘Vou entrar aos domingos, mas quero transformar mesmo é a segunda-feira de todo mundo’

Foi dada a largada para o novo programa de Ivete Sangalo“Pipoca da Ivete”. O dominical estreia dia 24 de julho na Globo e promete muita diversão para o público.

Animadíssima com o novo projeto, a cantora conversou com Renata Ceribelli e deu um spoiler do que vem por aí: brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música, é claro, e bate-papo. Mais do que isso, Veveta também vai encarar as gincanas junto com seus convidados, famosos ou anônimos.

“Eu acho que as pessoas nunca me viram assim com todas essas facetas colocadas em prática. Eu tô conseguindo colocar um pouquinho de cada coisa, mas o que achei mais legal do programa é que tem uma diversão. Como a gente fala na Bahia, tem uma ‘esculhambação’ boa”, diz Ivete.

 

“O nome do programa é ‘Pipoca’, já diz muito sobre mim. Sobre a minha história, sobre o carnaval, sobre domingo. A pipoca vem atrás do trio. É um movimento completamente democrático, criativo. E eu atuo, entrevisto, me divirto, canto, danço, eu me jogo literalmente”, conta ela.

“É um programa que eu saí com as minhas musculaturas ‘tudo’ doendo”, diverte-se. “Porque ‘os botox’ não deixa a gente rir direito. Então a gente riu tanto que extravasou até ‘os botox'”, brinca.

 

Renata Ceribelli e Ivete Sangalo — Foto: Fantástico

“Todo dia que eu acordo, falo: ‘Hoje é um dia mais especial da minha vida e vou para cima, e eu  no meu auge’. Tudo que eu faço tem um caráter de ‘vou estrear, vou lançar, tudo é novo’. Tudo tem que ser novo para mim”, comenta Veveta.

“Vou entrar aos domingos, mas quero transformar mesmo é a segunda-feira de todo mundo. Eu quero que essa segunda-feira das pessoas chegue mais leve, que a gente mude o status dessa segunda-feira. Que o domingo seja tão especial que segunda-feira vai chegar macia e gostosa nas nossas vidas”.

G1