Jornalista Fernando Caetano morre aos 50

O jornalista esportivo Fernando Caetano morreu na manhã deste domingo em decorrência de um infarto sofrido há 15 dias. A informação foi digulvada pelo Jornal da Manhã, de Marília, cidade onde o repórter nasceu e estava internado.

Jogadora da seleção ofende Paulo Gustavo e pede desculpa; Cristiane e atletas criticam

— Ele fez 50 anos agora no dia 22 de abril. Cinco dias depois, ele passou um pouco mal, foi para o hospital, fez um cateterismo e colocou um stent [tubo inserido na artéria para preservar ou restituir o fluxo sanguíneo]. E estava super bem, aparentemente. Nem parecia que tinha nada. Se recuperando em casa. Estava tudo tranquilo. Quando foi ontem à noite, ele passou mal, e não voltou mais — lamenta a irmã, Simone.

Conterrâneo de Caetano, o narrador do Grupo Globo Gustavo Villani postou em suas redes sociais uma mensagem de lamento pela morte do colega.

 

 

Aos 50 anos de idade, ele era formado pela PUC de São Paulo e trabalhou como repórter nos canais ESPN e Fox Sports e na Rádio Jovem Pan.

Análise: Neymar se arrisca e dobra a aposta no PSG ao renovar até 2025

Ex-companheiro de trabalho de Caetano, o jornalista Flávio Gomes foi outro que fez uma publicação em homenagem ao amigo.

 

fonte: extra