Jovem é ferroado 20 mil vezes por abelhas africanas; médicos retiram dezenas de dentro dele

Jovem é ferroado 20 mil vezes por abelhas africanas; médicos retiram dezenas de dentro dele

Um jovem de 20 anos permanece internado em hospital universitário de Cincinnati (EUA) depois de cortar acidentalmente uma colmeia, engolir 30 abelhas e ser picado mais de 20 mil vezes, de acordo com médicos que o atenderam.

Austin Bellamy estava podando um limoeiro na última sexta-feira (26/8) quando ocorreu o acidente com as abelhas africanas, contou a sua mãe, Shawna Carter.

Uma avó e um tio estavam na base da árvore, mas, apesar da cena impactante, não puderam ajudar Austin, pois também foram atacados pelos insetos.

“Quando ele começou a cortar a colmeia as abelhas saíram, e ele tentou se proteger, mas não conseguiu”, lembrou sua avó, Phyllis Edwards, à emissora FOX19. “Ele estava gritando: ‘Socorro! Ajude-me! Socorro!’. E ninguém o ajudava. Eu ia tentar subir a escada para chegar a Austin. Ele estava muito alto, não consegui chegar até ele porque eu estava cercada de abelhas”, continuou ela.

“Parecia que ele tinha um cobertor preto na cabeça até o pescoço, até os braços”, relatou Shawna. “Então ele tinha abelhas dentro dele, e elas aspiraram abelhas dele até domingo de manhã”, prosseguiu ela.

 

Austin antes do ataque de abelhas africanas

Médicos acreditam que Austin vai se recuperar totalmente do ataque.

EXTRA