Jovem é preso após agredir o irmão mais novo por brincar de usar drogas em Manaus

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de agredir o irmão, um adolescente de 16 anos, na quinta-feira (8), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após a vítima insinuar que estava usando drogas.

De acordo com o delegado titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mauro Duarte, o adolescente brincou que estava utilizando entorpecentes, ocasião em que a namorada de seu irmão contou a ele sobre o assunto.

“Diante disso, o suspeito foi até o adolescente e o agrediu com socos e quebrou seu aparelho celular. A vítima ficou com ferimentos no rosto e perdeu um dente. Na sequência, ele se dirigiu até a delegacia acompanhado de seu avô e registrou um Boletim de Ocorrência (BO)”, relatou o delegado.

Segundo Duarte, com base nas informações, as equipes seguiram em busca do suspeito e efetuaram sua prisão em flagrante, na rua Barreirinha, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

O suspeito foi autuado por lesão corporal grave e danos e encaminhado à audiência de custódia, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

G1AM