Laíla admite conversa com União da Ilha e outras três escolas e pretende levar Fran Sérgio se chegar a acordo

Desde que assumiu publicamente que não permaneceria na Unidos da Tijuca, o experiente Laíla vem sendo disputado por pelo menos quatro escolas de samba para o ano que vem. O sambista conversou com a reportagem do CARNAVALESCO e admitiu avançadas tratativas com a União da Ilha, mas São Clemente, Imperatriz e Estácio de Sá também estão na jogada.

“Não irei mentir para vocês. Eu me sentei sim com o presidente Djalma Falcão e coloquei para ele as minhas condições. Todos sabem do meu carinho pela Ilha pois é o bairro onde moro e acho que a escola precisa voltar a ser o que sempre foi. Mas não tenho nada acertado. Conversei com a São Clemente também, pois sou amigo do Renatinho há muitos anos. A Imperatriz e a Estácio também me procuraram”, explicou Laíla.

A reportagem do CARNAVALESCO apurou que a principal condição para que Laíla feche com uma escola é levar consigo o carnavalesco Fran Sérgio, que trabalha há muitos anos com ele desde a época da Beija-Flor. Laíla confirma esse desejo.

“O Fran é um garoto que eu lancei lá na Beija-Flor e fomos campeões em diversos anos, por isso não acho correto deixá-lo ao Deus dará. Para onde eu for eu vou levá-lo”, afirma.

Outra condição para que Laíla feche com uma nova escola é total carta branca para o desenvolvimento do projeto.

“Eu nunca mais faço nenhum tipo de trabalho onde eu não me reporte apenas ao presidente da escola. Toda vez que fiz trabalhos com algum tipo de interferência não deu certo. Eu não busco dinheiro, busco a união da escola em prol do objetivo principal que deve ser o campeonato”, categorizou.

Fonte: Carnavalesco