Luciano garante vitória do São Paulo e alfineta Atlético-GO, clube que o revelou

Eleito “Craque do Jogo”, Luciano comemora vitória com dois gols e comenta o segundo: “Só sei que foi bonito”

O atacante Luciano foi o grande nome do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Ele marcou os dois gols e foi eleito o Craque do Jogo.

Para o jogador, a atuação foi ainda mais especial pela atmosfera que ele encontrou no estádio Antônio Accioly. Revelado pela base do Atlético-GO, Luciano foi hostilizado durante o confronto e fez provocações nas comemorações dos gols.

– Estou em casa aqui, minha família toda aqui. Recebi muito carinho, né… Para quem foi mandado embora daqui do clube, poder voltar contra eles e marcar dois gols… Estou muito feliz – afirmou Luciano, natural de Anápolis-GO.

Após um período em baixa, Luciano foi fundamental nos últimos dois jogos da equipe. Na quinta-feira passada, ele também havia marcado dois gols.

Melhores momentos: Atlético-GO 1 x 2 São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão 2022

O atacante se isolou ainda mais na vice-artilharia do São Paulo, com nove gols na temporada. Calleri é o artilheiro do elenco, com 18. No Brasileirão, Luciano chegou a cinco gols.

– Precisava dessa vitória. Agradecer a Deus, aos meus familiares que estão aqui. Estou muito feliz. Vou para casa, minha cidade aqui do lado, descansar, porque tem um jogo duro quinta-feira – comentou o atacante.

Com a vitória, o São Paulo foi a 22 pontos no Brasileirão e subiu para a sétima colocação. Pelo campeonato, a equipe volta a campo no próximo domingo, às 18h, para enfrentar o Atlético-MG, fora de casa.

Antes, o Tricolor encara a Universidad Católica, do Chile, na próxima quinta-feira, às 18h, no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, venceu por 4 a 2.

GE